O Blog ...

sábado, dezembro 16, 2006

Interessante!

Ola Queridas (os)

Hoje a minha Princesa dormiu cá em casa e como sempre trazia um livro para na hora de ir fazer óó eu ler!!!
O livro tinha sido oferecido pela escola, o Pai Natal ofereceu!!
Chama-se "Contos Redondos"!
Foi o livro que Vitor Baía escreveu juntamente com alguns colegas de profissão: Deco, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, João Moutinho, Nani, Moreira, Manuel Fernandes, Ricardo Costa, Hugo Almeida e Bosingwa!

Li apenas a primeira historia chamada "Vitor na escola"...
Representava o quotidiano da vida dos jogadores quando eram mais novos!!!
Estava interessante, uns contos pequeninos mais giros!!!

Ah, vou deixar entao uma foto da minha Princesa mais Linda!
Devem estar curiosos falo algumas vezes nela:


É linda nao é????

Bem, vou deixar a árvore de Natal da minha tia...


Já recheadinha de presentinhos!!!

Vou-me despedir com um grande beijinhos para todos voçês e um bom fim de semana!
Amanha nao vou dar noticias... Por isso vou cuscar todos os cantinhos hoje!


12 Comentários:

  • Às 1:52 da tarde , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá miga :)
    Tem um resto de fds bom :)
    É linda pois a tua princesa, tem uns olhos lindos :)
    Beijokas grandes

     
  • Às 2:04 da tarde , Blogger Lusófona disse...

    Que princesa linda!! só tem gente linda nessa família...ufffaa

    Só consegui colocar a foto da minha árvore agora..

    Bjs e sonhos cor-de-rosa

     
  • Às 2:42 da tarde , Blogger Perola Granito disse...

    lindaaaaaaaaa

     
  • Às 2:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bem bonitinha a princezinha (:

     
  • Às 3:46 da tarde , Blogger Márisa disse...

    :-)
    É tudo tão lindo deste cantinho!
    Beijocas e bom fim de semana.

     
  • Às 5:56 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

    linda a princesa!!!!!
    bom fds e aproveita para descansar antes do natal ......

     
  • Às 7:44 da manhã , Blogger david santos disse...

    Olá!
    Heleocátia?
    Parabéns e cumprimentos aos teus amigos.
    Obrigada.

     
  • Às 10:20 da manhã , Blogger Katty disse...

    Olá amiga a tua princesa é linda como tu tem tambem um bom fim de semana beijocas

     
  • Às 2:21 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Tens uma linda princessa.Tem uma cara realmente muito linda.
    Obrigada pela foto da árvore da tia.Parece-me ter um cordão de bolinhas como eu tenho na minha.
    OBRG.
    bjs
    Boa semana

     
  • Às 2:52 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    bem a tua princesa é lindaaaa!!!

    Adorei as fotos das árvores de natal! tão muito girassss!

    espero que esteja tudo bem com a tua mãe!!

    beijos e boa semana

     
  • Às 5:40 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, querida Cátia ... a tua Princesinha é linda, tem uma cara de Princesa, e uns olhos dignos de uma rainha, é uma menina muito bonita ...
    Mil jinhos e uma optima 2ª feira em férias

     
  • Às 9:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola linda, a tua princesa é mesmo uma princesa muito linda...

    Desejo-te uma optima semana.

    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial