O Blog ...

terça-feira, dezembro 19, 2006

Obrigada :))

Ola amigas (os)

Tudo bem com voçês?
Olhem eu queria dizer-vos que a nossa amiga @n@ ( http://pintarolasdoce.blogspot.com) criou tipo um chat para que nos (membros dos blogs) possamos ir lá e falar um bocadinho... Deixo o endereço http://gabbly.com/blogger!!
A nossa Anokas é um espectáculo, 5***** estrelas!!!

Amigos, nao tenho muito mais a dizer-vos! Só quero agradecer por terem deixado aquelas mensagens tao meigas no post anterior!!! Obrigada, eu gosto muito de voçês! Espero que continuem a aparecer!!!

Em relação á minha mae ela continua bem! Ontem jantou normalmente! Toumou os comprimidos! Tinha de tomar o Xanax para dormir mas nao tomou e o resultado foi: das 03:00 para a frente nunca mais dormiu!!! Hoje tem de tomar!!!

A voçês só me resta deixar Uns grandes mas muito grandes beijinhos!!! Gosto muito de voçês!
Bom resto de semana, que ainda agora esta a começar!

17 Comentários:

  • Às 10:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá. Nestas alturas tenho vindo pouco por cá, pelo k nao sabia da doença da tua mãe. espero k vá correr tudo bem com ela e rápidas melhoras.
    desejo um Bom Natal para voçes. bjinhos

     
  • Às 10:21 da manhã , Blogger Andreia disse...

    E estamos quase no dia de natal!

    :D

    Beijocas!

     
  • Às 11:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Hello,
    Ainda bem que a tua mãe vai se mantendo bem disposta.
    Bjokas

     
  • Às 12:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    ola sou uma recente amiga graças a ana,vou continuar a visitar-t pa t conhecer melhor... Bjocas gds!

     
  • Às 2:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Desejo te um Bom Natal e que 2007 traga muita saúde para ti e para os teus.
    Bjs

     
  • Às 3:03 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    ainda bem que tá tudo bem com a tua mãe!!

    beijocas

     
  • Às 4:04 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Boas férias. :-)

    Aproveita para descançar!

     
  • Às 4:49 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda obrigado pela confiança depositada em mim,,é um grande prazer em falar contigo,,lol,,
    muito obrigado pelas 5***** dadas a mim,,espero falar mais contigo,,e com as outras meninas tambem,,beijocas as melhoras da tua mama e beijocas para ela tambem que é uma mulher de coragem

     
  • Às 5:19 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Os erdadeiros amigos não são aqueles que estão connosco nos bons momentos.Eles têm o dever de nos ajudar a superar o que de mau vamos encontrando pelo caminho, dando-nos uma ajuda, quanto mais não seja a nível de conselhos amigos.
    Espero e sdesejo que o estado de saúde da tua mãe se vá mantendo estabilizado e que ela reaja bem aos tratamentos.Nunca é demais desejar um Bom Natal.
    bjs

     
  • Às 5:24 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    é claro ke volto, não consigo ainda desprender-me deste mundo bloguista.

    Bj grd pra ti.

     
  • Às 6:08 da manhã , Blogger Gio disse...

    Pois eu sei que ela criou esse cantinho mas aqui do banco não consigo aceder a esse tipo de sites, beijinhos para ti.

     
  • Às 7:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiga!
    Vim saber das novidades... com tanta coisa para fazer no Natal ando meia afastada da blogosfera...
    Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua mãe. É uma fase complicada para ela e para todos, mas daqui a uns tempinhos será só uma má recordação.
    Quanto ao cabelo... ele cresce! E acredita que ainda mais forte e bonito (sei muito bem do que falo!!!).
    Beijinhos e um excelente Natal para ti e toda a tua família!

     
  • Às 7:09 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Pena que aqui na empresa eu não possa usufruir, mas o tempo já é tão limitado.
    Beijocas

     
  • Às 7:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá !!

    Fico feliz por saber q tudo tem estado a correr bem com a tua mamã...

    Beijinhos grandes :)

     
  • Às 7:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Que bom que a tua mamã tá bem :)
    nem tudo pode ser mau né?
    Olha eu fui ao blog da tua amiga mas n deu :S
    Beijokas grandes

     
  • Às 9:44 da manhã , Blogger Katty disse...

    Amiga obrigada pelo miminho que deixas-te no meu blog,não é mentira eu torno a dizer eu gosto muito de ti como se fosses da minha familia,e eu estou a viver os teus problemas como se vossem os meus acredita pense todos os dias na tua MÃE e rezo por ela todos os dias,não vos conheço pessoalmente mas quero-vos do fundo do coração,BEIJOCAS GRANDES

     
  • Às 10:04 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Vim deixar um beijinho :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial