O Blog ...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Acabou!!!

Ola lindas(os)!!!

Fiquei contente por terem gostado de conhecer a nossa familia toda!!! É mesmo engraçado, tudo isto!!! E ja arranjei uma maninha nova, e tambem uma sobrinha!!
A maninha é esta fofinha e a sobrinha é a sua filhota!! Fazemos um total de 8 irmas e 3 sobrinhos!!
O fim de semana foi bom?? O meu foi otimo, principalmente o Domingo, fui fazer compras (roupa) e depois fomos ao Mcdonalds... Que bom...
Espero que teja tudo bem com voçes!!
Vou colocar hoje a foto dos meus sobrinhos!! Tenho de pedir á mae da minha sobrinha (a Mariana) para me dar uma foto dela tambem!!!
Bem, fica aqui uma beijocas para voçes todos!!!
Vou agora aos vossos blogs!!!

Muitas beijocas e uma boa semana!!

P.S - Tia, espero que a operação tenha corrido bem!! Uma beijoca para ti!!
P.S 2 - Quero deixar os parabens á minha querida maninha do cantinho do Tiago, que no Sabado fez aninhos!!! Beijocas

22 Comentários:

  • Às 4:00 da manhã , Blogger sissi disse...

    manita...e qeres uma foto minha ou da catraia????

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    :-)) Que familia grande.
    Uma boa semana para ti, espero que esteja tudo bem
    Beijos

     
  • Às 5:18 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    A familia tá mesmo a crescer eheheh.
    Que bom k gostaste do fds.
    Beijokas enormes da mana e sobrinho :)
    Boa semanita.

     
  • Às 6:28 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ai amiga..... grande familia virtual que tu tens... ehehehe eu pelo menos sou tia de todas e pronto.... não há cá confusões... pelo menos não me engano.

     
  • Às 6:40 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha obrigada pelo miminho que deixas-te no meu blog,o meu PAI ainda não o vi ,depois eu conto o que se passou tá?
    BEIJOKAS

     
  • Às 6:52 da manhã , Blogger Andreia disse...

    :)
    É uma família grande!

     
  • Às 6:54 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha manita querida, realmente a familia esta enorme, eu ainda não tive o previlégio de a conhecer toda.
    Cátia, já vi o teu email, tens que ir à parte do template e copiar aquilo tudo e manda me num documento do word.
    Mil jinhos

     
  • Às 9:18 da manhã , Blogger viviana disse...

    uma boa semana mana!
    jokas fofas

     
  • Às 9:24 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    pois a familia aumentou!!! eh eh

    beijocas e boa semana

     
  • Às 9:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Oi, querida.... vim aqui dar uma força (toque da Gioconda).

    Tenho uma irmã que está lutando e sempre vencendo um câncer de mama há 15 anos!! Ela mudou muito, cresceu, começou a ver a vida de uma maneira diferente, dia a dia.... O apoio da familia toda foi fundamental para que ele tivesse forças para vencer esta batalha. A guerra ainda não foi vencida, mas ela ganha medalhas dia a dia...

    Bjos e espero que Deus dê forças a vcs todos nesta fase.

     
  • Às 9:41 da manhã , Blogger Mónica Lice disse...

    Olá amiga!

    Respondendo à tua questão, de facto, as riscas horizontais dão uma sensação de mais volume, pelo que parece que a pessoa que usa a camisola em causa tem mais volume do que na realidade acontece!

    Beijinhos de boa semana!

     
  • Às 9:58 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Uma boa semana.

    Beijocas

     
  • Às 10:51 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Essa ideia da família é fantástica, afinal somos todos uma família blogueira mesmo que virtual.

    Já imaginaram que nenhum de nós se conheceria se não existissem os blogues e estas novas tecnologias?

    Beijinhos!!!!

     
  • Às 12:51 da tarde , Blogger Joana disse...

    Boa semaninha :D

     
  • Às 3:36 da tarde , Blogger tamagoxi disse...

    sobrinha
    Desculpa-me a minha ausência nestes últimos dias
    Mas tenho andado com a cabeça no ar
    E o meu fim de semana não podia ter sido melhor

     
  • Às 3:37 da tarde , Blogger Elsa Sequeira disse...

    Olá!!!
    Que lindo ter assim uma família tão grande!!!

    Uma boa semana també,m para ti!!!


    beijinhos!!!!


    :))

     
  • Às 3:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá,
    Parece que a familia continua a crescer.
    Bjs

     
  • Às 5:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá manita, vai cuscar o teu email.
    Mil jinhos do meu coração

     
  • Às 8:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    A pouco e pouco a família vai aumentando. Ainda bem.
    Boa semana

     
  • Às 11:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    A manita foi ás compras?? hummm
    é muito bom né?!!

    Um beijo grande
    Adoro-te

     
  • Às 11:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    olá
    eu bem kix ver a foto mas o servidor num me deixou!... schuifff!...

    mas parabéns à mesma!

    xi-coração
    herc

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Olá linda!!
    passei para deixar beijocas grandes!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial