O Blog ...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

OHHHHH

Ola Cridas

Lindas, e a vencedora do Desafio é?????? Todas... Eu a pensar que era um desafio tao dificil e... lol
Amigas, mas tivemos uma nossa miguinha a nossa Juanita (http://juanitanafugaaoskilos.blogspot.com) que deu uma resposta muito engraçada e que eu gostei imenso!
Entao era: O meu nome era este porque quando eu conheci o NUNO GOMES foi isto que ele me disse! Amiga, gostei muito mas nao foi... Ele disse: Olá, tas boa????
E a resposta ao desafio é!!! Como eu adoro a HelloKitty fiquei a HelloCátia!!!

Bem, e o presente aqui esta:

Gostaram???? eh eh eh

Lindas, a minha mama hoje está um bocadinho enjoada.. Á noite tem de tomar o comprimido para os enjoos! A doutora receitou só para o caso de ser preciso! E vai ser...

Hoj, dormiu bem, não foi peciso Xanax nenhum mas anda com muitas dores de cabeça!! Deve ser normal!

Miguinhas nao tenho mais que vos diga... Só que vos adoro imensoooo...

Beijocas para todas!!!

P.s -Vou vos lembrar de uma coisa que tenho a certeza que se esqueçeram: O Natal é daqui a 3 diassss! (alguem se esqueçe disto????)

15 Comentários:

  • Às 6:14 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Esta é a tua época!
    Afinal os anjos sao figuras caracteristicas do Natal.
    Bom Natal na companhia dos que mais amas!!
    Beijokas grandes.

     
  • Às 6:17 da manhã , Blogger Márisa disse...

    :-)
    Tens de ter paciência com a tua mamã e dar-lhe muitos miminhos! :-)
    Um beijo cheio de miminhos para ti

     
  • Às 6:54 da manhã , Blogger Gio disse...

    Minha querida podes não estar nas meninas mais importantes da minha vida, porque ainda não houve tempo para nos conhecermos assim tão bem, mas deves ter reparado que estás logo a seguir naquelas por quem eu também tenho um grande carinho....
    e quanto a mamã estar enjoada é normal, é da quimioterapia, não sei se já percebeste porque é que eu te dou tanto conselho e opinião sobre a doença da tua mãe, mas eu também já tive cancro no colo do utero, acho que já te disse estou a gora a lembrar-me...
    Beijinhos, e diz-me la porque é que te has-de ir embora da blogosfera? Hum??????

     
  • Às 7:10 da manhã , Blogger Juanita disse...

    ó pah não acertei...mas tive direito a ter o meu nome no teu post! eh eh eh
    eu acho que tinha sido muito mais giro se o Nuno em vez de olá tás boa? tivesse dito hello cátia!! não achas??
    bem eu aproveitei o prémio na mesma...adorei!!

    qt á tua mãe...acho que é normal esses enjoos, esta faze da quimio é muito dificil, tens de ter paciencia e dar-lhe muita força!!

    beijos carregados de energia

     
  • Às 7:32 da manhã , Blogger Katty disse...

    Fofinha assim fico toda babada com tantos mimos que me dás ,obrigada pelo carinho que escreveste no teu blog,só hoje é que vi és uma crida,quanto á tua MÃE deve de ser normal tens que lhe dar muitos miminhos que ela vai sentir-se melhor ,dá um beijinho a ela e um grande para ti fofinha.

     
  • Às 7:50 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    olá , pões a mãe continua a precisar muito de miminhos:)
    Faltam 3 dias para o NATAL!! nem me digas nada,ainda me falta comprar umas prenditas, lá terei que ir ao shopping hoje, apesar de nao me sentir muito bem ( ando com umas dores eskesitas na barriga )!

    beijinhos

     
  • Às 8:23 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida Kátia ...a nossa juanita é uma quertida ... eu também adoro a hello kitty :)
    Quanto á tua mamã, esse enjoos são normais, tem haver com o tratamento, mas rapidinho ela vai ficar boa.
    Mil jinhos

     
  • Às 9:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Minha querida Catia desejo que tenhas um Santo e Feliz Natal, e o Pai Natal traga tambem mt saude para a tua mama e coragem, e que o Novo ano seja replecto de Felicidade.

    Bjs

     
  • Às 11:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    saudos navideños seguidora de kitty, que pases unhas felices festas en compaña de todos os teus

     
  • Às 11:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ah, como gostei do beijinho que deixaste la no meu blog pra mim ^^
    és amorosa mesmo. Quanto à tua mamã, muita paciencia e carinho!
    Beijocas (:

     
  • Às 1:51 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    Obrigada pelos parabéns ao meu marido.
    E prepara-te: para a semana faço eu anos.
    Claro que toda a gente tem bem contabilizado o tempo que falta para o Natal...
    As melhoras da mãe.
    Bom Natal
    Beijinhos

     
  • Às 1:54 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Mima muito a tua mamã e da-lhe um beijinho por mim mt grande.

    Um santo e feliz natal é o que vos desejamos.
    Mts beijos

     
  • Às 2:30 da manhã , Blogger sissi disse...

    MUITO bom NATAL!!!!!!! TUdo de BOM!

     
  • Às 2:36 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Também achei que fosse por causa da HelloKitty...lloll

    Muitos beijinhos e as melhoras rápidas para a mamã

     
  • Às 2:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    vim aki desejar te um santo natal e um ano de 2007 com mt paz, amor e mt sorte!
    bjs e ate pro ano!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial