O Blog ...

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Feliz Natal :)

Bom dia Amigos e Amigas!

Bem, neste post vou deixar a mensagem de Natal! Não vou postar mais até Domingo, mas (nem sei em que blog) mandaram o desafio de no Domingo á 00:00 (meia - noite) todos deixar-mos um beijinho e um feliz Natal no seu Cantinho! Eu vou ver se consigo, porque o Natal nao vai ser cá em casa! Mas vou conseguir....

Amigas! Deixo para todas um Feliz Natal! Espero que Neste Natal sejam muito felizes, afinal é o nascimento do Menino Jesus! Espero que á 00:00 todos os vossos sonhos se consigam concretizar! Sejam felizes!
Mando um beijinho muito especial a Todos Aqueles Que Frequentam o Meu Cantinho! E muito obrigada por toda a força que me deram que foi tão importante para mim!
Feliz Natal para todas e nao desejo Bom Ano porque depois do Natal ainda venho aqui!


Deixo esta foto:


As minhas tias Queridas (como elas dizem)!
Da esquerda para a direita: Tia Ines (nao tenho nada a dizer, sabes e tás farta de saber que gosto muito de ti e quero que sejas muito feliz (sei que tas a ser)!
Tia Lisa (Tambem sabes que te gosto muito de ti, vou dar-te sempre muito carinho a ti e á Princesa)!
Pronto, e ja esta... É mesmo para te arreliar madrinha!
Na ponta, está a minha Querida Madrinha (nao demonstro o quanto gosto de ti mas podes convencer-te de que tens uma afilhada que te adora!)

Muitas beijocas de um Feliz Natal

TIO - 23/12/ 2004 Nunca te vou esquecer

16 Comentários:

  • Às 3:14 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    ESSA DE VIR AKI AS 00H É IMPOSSIVEL PORQUE SÓ BLOG NO TRABALHO!
    UM FELIZ NATAL FOFINHA E OBRIGADA PELAS PALAVRAS.

    BEIJINHOS

     
  • Às 3:44 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    lolololol
    ás 00:00 esta tudo muito ocupado!
    mas prometo deixar qualquer coisa antes............
    BOM NATAL PARA TI!
    E PARA A TUA FAMILIA
    UN BEIJO

     
  • Às 4:25 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Não comas muitos doces que faz mal ao dentes!:p

    Beijinhos!

     
  • Às 5:33 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Feliz Natal.

    Bjs

     
  • Às 6:01 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá, minha querida e doce Cátia ... Desejo te um Feliz Natal cheio de amor com aquelas que tu mais amas. Espero que o Pai Natal te traga muitos presentes a ti e a tua família querida.
    Mil jinhos repletos de hello kittys

     
  • Às 7:24 da manhã , Blogger Claudia disse...

    ola feliz natal

     
  • Às 8:20 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá,

    eh eh eh escolhemos o mesmo boneco para o post de hoje!!

    um feliz natal para ti tambem!!

    beijocas docessss

     
  • Às 8:49 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda te desejo muito feliz natal para ti e para os teus ,,beijocas a mama e para ti beijocas grandes

     
  • Às 9:23 da manhã , Blogger Gio disse...

    Minha querida amiga, sobrinha, prima oque lhe quiseres chamar... desejo do fundo do coração que este Natal seja muito feliz para ti e para todos os teus e que os desejos que vão pedir à meia noite e eu sei que vão pedir.... se concretizem TODINHOS

     
  • Às 10:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Amiga passei para desejar um feliz natal com muitas prendas no sapatinho,que todos os teus desejos se tornem realidade,muita saude e paz,minha irmãzinha virtual beijinhos para a tua MÃE e para TI um beijão do tamanho do mundo

     
  • Às 12:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Um Santo e Feliz Natal, cheio de saúde , paz e amor, para ti e para os teus.

     
  • Às 1:23 da tarde , Blogger 13 disse...

    Bom Natal! E muitas prendinhas! O Natal é dos pequeninos e tu és a minha pequenina virtual!
    ;)

     
  • Às 1:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá
    Para mim esta fora de questão vir aqui na noite de Natal.
    Não vou deixar a familia para vir para o pc.
    Feliz Natal e um prospero 2007.
    Bjs

     
  • Às 2:12 da tarde , Blogger viviana disse...

    OLHA DEVE TER SIDO NO MEU QUE VISTE!!!
    TENS UMAS TIAS TODAS NICES!!!
    JOKAS FOFAS

     
  • Às 3:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Um Natal MUITO, MUITO, MUITO FELIZ para ti e para os teus !!! Espero q todos os teus sonhos se concretizem...

    Beijinhos :)

     
  • Às 5:14 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Bom Natal, Um Feliz Natal, Muito Amor e Paz Pra Vocês!(lê-se a família da HelloCátia)

    Muitos beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial