O Blog ...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ola lindas(os)

Antes de mais nada, queria pedir imensas desculpas pela minha ausencia nos vossos bloguinhos!
É que aconteceu aqui um problema na net o que me vai deixar ausente até eu resolver isto!!
Quero agredecer á Carlota pelo novo look que deu ao meu cantinho!!! Ficou lindo!! És uma querida, mana!!! Obrigada!!!
Quero dizer á minha priminha, Pequenita Xu, que com muita pena minha nao consego aceder ao cantinho dela!!
Espero que teja tudo bem com voçes...
A minha mama anda bem!!! Ja se habituou bem ao novo look... O que me deixa muito feliz!! Os gorros ficam-lhe mesmo bem!! Um deia hei-de mostar-vos uma foto!!!
Bem, vou emborinha!!
Muitas beijocas grandes para voçes!!! Adoro-vos!

19 Comentários:

  • Às 4:57 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá linda.
    Eu também tenho andado ausente! Assim já somos duas. LOL.
    Beijocas fofas

     
  • Às 5:05 da manhã , Blogger Gio disse...

    Vais para a escola???? Então poe tambem um gorrinho que está friooooooooooo
    Beijocas

     
  • Às 6:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    :)
    que esse problema seja resolvido rapidamente :P
    bjs

     
  • Às 10:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Com este frio não podes andar a passear muito. Beijinhos
    as melhoras da mãe.
    bons estudos

     
  • Às 10:58 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá manita, passaei para ver o resultado do teu cantinho, depois diz me qual a musica que queres.
    Mil jinhos

     
  • Às 11:06 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá! Ainda bem que não desapapreceste!:)

    Beijinho!

     
  • Às 11:24 da manhã , Blogger 13 disse...

    Olá afilhada!!!
    Andamos todas ausentes...
    Já somos 3, pelo menos...
    Só passei pelo teu cantinho (e por mais nenhum) para te deixar um beijo enorme! Espero que estejas bem e a tua mãe também!
    Beijinhos.

     
  • Às 2:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Linda,
    Não tens de pedir desculpa.
    Ainda bem q a tua mamã esta se a adaptar bem ao novo visual.
    Beijinhos

     
  • Às 5:41 da tarde , Blogger Tita Dom disse...

    Não tens que pedir desculpa linda... existem outras prioridades na vida...
    Beijo mt grande

     
  • Às 10:47 da tarde , Blogger Susy disse...

    Olá minha linda, o importante é que esteja tudo bem!!!!
    Fico muito xontente que a tua mamã esteja realmente aenfrentar esta situação cheia de garra, cheia de força, é assim mesmo!!!

    Beijinhos

     
  • Às 2:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Catia vim deixar um beijinho e fico feliz pela tua mae ela ainda vai recuperar a 100% bjs

     
  • Às 3:12 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    volta depressa logo ke possas.
    cuidado como frio lá fora e vai dando noticias.

    bjs

     
  • Às 3:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola linda adorei o teu cantinha esta super mega rifixe,,lol,,
    beijocas

     
  • Às 5:42 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Olá maninha :))))
    Aguardo entao pela foto da mama de gorro,deve ficar muito fixe.
    Beijokas grandes

     
  • Às 5:54 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá maninha, fico super feliz por gostares do teu cantinho, eu acho que ele tem a tua cara.
    Mil jinhos e boas aulas

     
  • Às 5:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Que mensagem linda, li agora no meu blog!!!! Você é um doce!
    E este cantinho está cada vez mais giro.

    Beijinhos da manita que te adora

     
  • Às 7:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Já tinha saudades de ti, minha amiguinha!
    Beijinho

     
  • Às 8:58 da manhã , Blogger viviana disse...

    tens um cantinho muito lindo mana! jokas fofas

     
  • Às 12:30 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Olá, hoje postei um texto que te deve interessar - uma esperança...

    Beijokas. és sempre bem vinda ao meu blog, não tens que pedir nunca desculpa para não ires um dia ou outro... primeiro estão os estudos, ok?

    Beijokas!!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial