O Blog ...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Parabens!

Ola amigas(os)

Antes demais quero pedir desculpa pelo post anterior nao ter imagem, mas o meu cantinho tava-se a passar e nao deixava por imagem!

Quero deixar aqui os parabens atrasados á minha prima Joana (prima de realidade) que fez 9 aninhos!!!
Ao meu tio Rui...
E a outro meu tio, que infelizmente ja nao esta junto de nós... Fazia ontem 39 aninho....
Tio, vais estar sempre nos nossos corações e vais ser sempre lembrado com grande alegria...
Adoro-te...


Migas(os), espero que esteja tudo bem com voçes...
Ja pus as visitinhas em dia..
Desculpem a ausencia nos vossos cantinhos...


Etiquetas:

14 Comentários:

  • Às 6:10 da manhã , Blogger viviana disse...

    parabens para eles!
    jokas fofas

     
  • Às 6:46 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida manita, já somos 2 , eu também ando sem tempo para nada. Parabéns para a tua Princesinha, e acredita que fico muito sensibilizada sempre que te vejo a escrever sobre a tua prima e o teu tio minha querida maninha.
    Mil jinhos e boas aulinhas

     
  • Às 6:47 da manhã , Blogger Joana disse...

    Parabéns aos bebés (:
    Beijocas priminha! *

     
  • Às 7:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola :)
    parabens :)
    bjs

     
  • Às 7:46 da manhã , Blogger Gio disse...

    Um beijinho muito grande para ti. É só isto que tenho para te dizer hoje.

     
  • Às 8:14 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Parabens à malta toda :)
    Beijokas grandes maninha.

     
  • Às 8:28 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    bem fico contente por ver que a tua mãe está melhor!!

    parabêns tb para a tua prima!!

    e as suas visitinhas...não chegaram ao meu cantinho!! buaaaaa

    beijocas grandessssssssssss

     
  • Às 9:06 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Parabens para ela!
    E um beijinho grande em ti

     
  • Às 11:23 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Parabéns aos aniversariantes! São tantos! Beijinhos fofos

     
  • Às 2:57 da tarde , Blogger Mikas disse...

    Eh e hj o meu papá faz anos tb...

     
  • Às 2:40 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Associo-me aos parabéns para todos os aniversariantes, para os presentes e para aqueles que continuam presentes na nossa alma... sempre... onde querem que estejam!

    Beijinhos!!! Muitos!!!

     
  • Às 5:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola prima...tb ando ausente mas so do meu blog, continua a cuscar a vida das minhas amigas virtuais. bjocas

     
  • Às 7:48 da manhã , Blogger tamagoxi disse...

    Parabéns para todos

     
  • Às 9:47 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha querida tenho andado um pouco sem tempo desculpa ,a MÃE está melhor?espero que sim dá um beijinho a ela ,parabens á JOANA e um beijão muito grande para a minha maninha linda do coração,bjs.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial