O Blog ...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Testes...Testes....Testes....

Ola amigas(os)

Nem sei como consegui vir postar isto mas ca vai...
Nao tinho tido tempo nenhum para vir aqui ao meu cantinho...Nem aos vossos... Hoje consegui entrar e comentar alguns cantinhos.... Mas nem todos....
Tenho tido testes ate dizer chega...
Amanha é o de Geografia (ate estou a vontade na materia)!
O fim de semana vai ser dedicado á Dona Matematica... Tenho teste na segunda e sai a materia toda.... Enfim.... Vida de estudantes (eheheh)
Sempre que posso vou aos vossos cantinho..
Obrigada pelo vosso carinho...
Bem, ate que queria estar a a bla bla bla bla bla... Mas tem de ser...

Beijocas grandes para voçes.....
Adoro-vos muito

Etiquetas:

17 Comentários:

  • Às 12:35 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    Olá, espero que os testes corram bem e que alcances boas notas!

    Hoke nos meus blogues tenho coisas mais agradáveis, se quiseres lá dar um salto, no Fundamentalidades e no Comportamentalidades!

    Beiijinhos e boa-sorte para os testes!

     
  • Às 12:35 da tarde , Blogger Katty disse...

    Maninha quem me dera que o meu filhote fosse como tu,mas se ele não tiver juizo para o ano vai para um colegio interno,tem que ser ,vai estudar maninha ,beijokas fofinhas para a minha princesa linda.

     
  • Às 2:31 da manhã , Blogger Mamã do Diogo disse...

    Ola maninha, espero k o de ingles tenha corrido bem, e desejo-te boa sorte p os outros.
    Beijokas grandes mana + sobrinho :)
    Bom fim de semana

     
  • Às 3:46 da manhã , Blogger Tita Dom disse...

    Espero muito sinceramente que o teste de ontem tenha corrido muito bem. Dá noticias.
    Beijos grandes e bom fim de semana

     
  • Às 7:00 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!

    Tem de ser, vida de estudante, né?

    Boa sorte!

     
  • Às 8:16 da manhã , Blogger Juanita disse...

    ola´

    pois vida de estudante...tu não sabes mas é do melhor que hà!! eh eh daqui a uns anos vais dar-me razão!!

    então bos estudos e boa sorte!!

    beijocas e um optimo fds

     
  • Às 8:45 da manhã , Blogger Gio disse...

    Catinha.... beijocas grandes e bom fim de semana

     
  • Às 2:04 da tarde , Blogger viviana disse...

    maninha querida boas notas e porta-te bem!!!!
    tem um bom fds e jokas fofas

     
  • Às 2:18 da tarde , Blogger sissi disse...

    Bons estudos...depois voltas em força

     
  • Às 4:42 da tarde , Blogger brettinha do campo disse...

    boa sorte ! mas estuda!!!!
    o meu filho já fez os de janeiro!!!!
    ele está no 1 ano!!!
    lololol
    saudades nao ???
    era bem mais facil!!!
    beijocas e boa matematica!

     
  • Às 3:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha querida manita, espero que o teste de geografiate tenho corrido bem .... adoro ver alunos aplicados :)
    Amanhã, vou te enviar um email a explicar te como é que se coloca, é muito fácil.
    Mil jinhos e bom estudo

     
  • Às 6:02 da manhã , Blogger Professor disse...

    Resultados gloriosos para esses testes!
    Até breve. Beijos

     
  • Às 12:38 da tarde , Blogger Joana disse...

    Olá primita!
    Sim, estou no 9º ano. A escolhas são um pouco complicadas, ando indecisa!
    Beijocas, espero que te corram bem os testes! Deseja-me sorte, tenho exame de Mat. na segunda feira :P
    Beijinhos (: **

     
  • Às 1:34 da tarde , Blogger turbolenta disse...

    OLÁ sobrinha:
    Apenas para te desejar um bom fim de semana.
    Que o teste de 2ª feira te corra bem
    beijinhos

     
  • Às 3:56 da tarde , Blogger Elsa Sequeira disse...

    Olá!!
    espero que tudo corra o melhor possivel!!

    beijos!
    :))

     
  • Às 3:55 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Boa sorte e muita força!
    Beijinhos

     
  • Às 4:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Sim, senhorita!!
    temos que ter prioridades na vida... muito bem!
    Primeiro os estudos, mas depois não esqueça-se de nós, ok??!

    Beijinhos para um docinho de menina =D

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial