O Blog ...

domingo, janeiro 28, 2007

Boa Semana!

Ola Queridas(os)!!

O fim de semana foi bom?
O meu foi optimo!
No Sabado fui ao cinema (como a minha Princesa fez anos na sexta, sabado fomos ao cinema) ver o filme "Artur"! A voz da Princesa Celénia era a Luciana Abreu, motivo para a sala estar cheia!!!
Recomendo! Apesar de ser de desenhos animados, o filme tem uma historia muito gira!


(O menino de cabelo branco é o Artur e ao lado a Princesa Celenia)

Amanha já é dia de escola....
Ai, o fim de semana passa tao devagar!!!

Ah, hoje tive a ver as vossas amigas da blogosfera light... Fiquei muito contente de uma grande parate ter colocado o lacinho do Cancro da Mama!! Obrigada!!!

Muitas beijocas grandes para voçes!!

Uma Boa semana!!!


18 Comentários:

  • Às 6:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda.
    O meu fim de semana não esta a ser nada de especial, mas msm assim acho que passa a correr, ou melhor a voar.
    Bjokas

     
  • Às 9:50 da manhã , Blogger Alexandre disse...

    Olá, ainda bem que gostaste desse filme, acho que também vou agendá-lo.

    Eu fui ver ontem o «À noite, no Museu» e gostei muito. Até pus um post.

    Ainda não consegui por o lacinho... ai,ai, que falta de jeito da minha parte...

    Beijinhos e que a escola corra bem!

     
  • Às 10:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    então , o fim de semana passa devagar ou depressa?
    Está bem. Posso ter esse grau de parentesco. Desde que pertença à família.
    BOA SEMANA
    bONS ESTUDOS

     
  • Às 11:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Será que é de mim, ou o meu fim de semana passa sempre a correr?? lol

    Beijinho para ti, mana!

     
  • Às 11:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Andei por aqui e desejo felicidades, em especial à princesa. Os títulos nobiliários são outra coisa. Claro que estou a brincar, é princesa para ti e muito princesa.
    Fica bem
    Felicidades.
    manuel

     
  • Às 12:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Oi linda! Vi uma reportagem no telejornal sobre as dublagens de filmes de desenho animado, e há muitas crianças a trabalhar nisso, passou o menino que dublou a voz do "Artur"...

    Beijos e uma linda semana
    Adoro-te manita

     
  • Às 1:06 da tarde , Blogger Tita Dom disse...

    Acho que a minha duda vai adorar esse filme, temos de ver.
    Uma boa semana para ti linda.

     
  • Às 4:13 da tarde , Blogger Elsa Sequeira disse...

    Olá! Linda!!!!

    Tudi bom!!!
    desejo-te um óptima semana!!!

    beijinhos!

    Ps - Passa no meu cantinho, quero brindar tb contigo!!!

     
  • Às 2:41 da manhã , Blogger brettinha do campo disse...

    ola
    gostei muito do filme!!!
    e o meu junior tambem
    já o fomos ver á algum tempo atras
    gosto de ir ás estreias quando tenho tempo!
    muito magico o filme
    beijocas e boa semana

     
  • Às 4:54 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    ainda bem que gostaste o filme!!

    o fds passa a correr...por isso mais uma semana começa!!

    beijocas e bons estudos

     
  • Às 6:38 da manhã , Blogger Gio disse...

    Esse filme já sou o vou ver em DVD e para mim ter a voz da Luciana não é de forma nenhuma referência... quem é essa? Baaaaaa eu sei que é a Floribela.....

    Beijinhos grandes para ti e pôr o lacinho no meu blog foi um prazer.

     
  • Às 7:00 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida maninha, eu já fui ver esse filme com o meu filhote e tanto eu como ele adoramos ve lo :)
    Mil jinhos do meu coração e boas aulinhas

     
  • Às 8:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    MANINHA passei para desejar uma optima semana de estudos ,beijokas.

     
  • Às 8:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    :)
    olá!
    tb adorava ver esse filme...
    bjs e boa semana

     
  • Às 9:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Não são só os fins-de semana, o tempo passa todoa correr! Obrigado pelos desejos de boa semana.
    xis

     
  • Às 9:50 da manhã , Blogger viviana disse...

    uma boa semana mana e estuda!!!
    jokas fofas

     
  • Às 5:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda :)
    Bigada pelo teu mail :)
    Já vi k o teu fds foi divertido.
    Beijokas grandes e boa semaninha

     
  • Às 5:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Não vi esse filme, só vi o Eragon que também é giro, para a a tua idade.
    Andei um pouco ausente porque estive com problemas para mudar para a nova versão do blog!
    beijinhos a ti e
    à família
    miss

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial