O Blog ...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Para Voçes....

Ola queridas(os)!!

Penso que ja deveria ter feito isto...
Quero agradecer a todas voçes pela força que me deram enquanto a minha mae nao estava bem! Foram uma força muito importante! Atraves das vossas palavras senti que havia uma menina dentro de mim, que me estava a mandar seguir em frente! Me pedia para eu nao desistir... Porque a vida continua, e a minha mae melhoraria logo!!!
A verdade, é que á minha mama foi transmitida toda a força que podia ter!!! A força que voçes me deram!
Voçes são.......... nem consigo dizer nada!
Todos os vossos miminhos... O lacinho nos vossos blogs... A vossa atenção é... Nao dá para explicar mesmo!!!
So quero agradecer por tudo o que me deram!! Por toda a força!! Eu adoro muito voçes!!! Muito muito!!!

Quero, dar os Parabens á minha irmazinha (real, a minha Barbinha) por estar a atingir o peso que ela quer! És uma forte Barbinha!!

Parabens á minha Princesa, que hoje faz 9 aninhos!!! Meu amor, a prima vai estar sempre aqui contigo!!! Adoro-te linda!!!

17 Comentários:

  • Às 3:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ola minha linda
    bom fds e beijocas

     
  • Às 3:27 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!:)

    Ainda bem que a tua mamã está a recuperar bem!

    Essa foto ficou muito gira, uma vez também experimentei com o meu irmão e um amigo nosso numa máquina de um centro comercial, ficou engraçada, mas não me lembro onde a guardei... lol

    Parabéns para a tua princesa!

     
  • Às 3:51 da manhã , Blogger Gio disse...

    Não há nada para agradecer, é preciso é que a tua mãe fique boa, esse é o nosso melhor agradecimento.... beijinhos e bom fim de semana

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger SODALITA disse...

    Estamos aqui para isso para dar força umas ás outras. Não tens de quê!!

    beijinhos

     
  • Às 5:38 da manhã , Blogger O meu diário disse...

    Olá minha querida maninha, fico muito feliz por a tua mamã estar a recuperar bem.
    Parabéns a tua mana por estar a atingir o peso desejado. Mil jinhos do meu coração e bom fim de semana

     
  • Às 6:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda, não precisas de agradecer pk foi de coração.
    Beijinhos e um bom fim de semana

     
  • Às 7:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha linda,a familia bloguista é mesmo assim :)
    Essa foto tá linda,eu tenho uma com o meu rapazito,agora temos de ir fazer uma com o diogo.
    Beijokas enormes e bom fim de semana.

     
  • Às 7:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Não quero agradecimentos pelo apoio que te dei.
    Não há nada a pedir desculpa.Cada pessoa não é obrigada a visitar diàriamente os outros blogs.
    Claro que quero pertencer à família. Qual o meu grau de parentesco? avó??
    Vê lá bem o que me arranjas....
    bom fim semana
    melhoras da mãe.
    beijinhos

     
  • Às 8:42 da manhã , Blogger viviana disse...

    bom fds e ma beijoka para a mana prima e mama!

     
  • Às 9:59 da manhã , Blogger Márisa disse...

    :-)
    Gosto sempre de ouvir boas noticias!
    Parabéns à prima!
    Beijocas

     
  • Às 10:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    parabens pra tua maninha :)
    bom fim de semana com mt alegria
    bjs

     
  • Às 11:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Maninha fiquei muito feliz em saber que a MÃE está melhor ,se DEUS quizer tudo vai terminar bem,e não tens nada que agradecer a familia é para estas coisas,dá um beijo com muito amor á tua MÃE,desejo-te um optimo fim de semana ,e recebe um beijão do tamanho do mundo para a maninha mais linda do mundo,beijokas.

     
  • Às 2:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Fico muito feliz por a tua mãe já estar melhor!
    Não tens que agradecer, estes cantinhos também servem para isso. Aqui partilhamos alegrias e tristezas e os amigos (neste caso virtuais) estão sempre do outro lado para festejarem as alegrias e dividirem as tristezas.
    Tu és uma menina cheia de força!
    Parabéns por seres assim!
    :)
    Bom fim de semana
    Beijinhos

     
  • Às 12:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Parabéns á Princesa!

    bjo

     
  • Às 4:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Encontrei ternura aqui.
    Cadinho RoCo

     
  • Às 5:00 da tarde , Blogger Elsa Sequeira disse...

    Olá Linda!!!

    Venho deixar-te um beijinho grande!!
    E as melhoras da mamã!!
    E claro muitos parabéns para a tua princesa!


    :))

     
  • Às 3:46 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Um óptimo fim de semana para ti e para a tua mamã! Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial