O Blog ...

sábado, fevereiro 03, 2007

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ola amigas(os)!!!!!

Como viram ja volteiiiii...

Tava cheiinha de saudades disto tudo...

A verdade é que o meu computador ja ta a recuperar bem... Os médicos queriam desligar as maquinas mas eu sei que o meu comp. é forte e nao deixei (eheheh)...
Convosco ta tudo?

Olhem comigo podia estar melhor... Este meu Benfica é mesmo dahhhhhhhh...

Enfim...

Ontem ja tive a visitar os vossos bloguinhos e vi que têm todas a nova versao (quase todos) ... Eu tambem nao queria mas tive de aderir senao nao me deixavam entrar nem postar nada!!!

Fixe, o fim de semana ja esta aí á porta... Ador0 fim de semana...

Mininas(os) lindas(os) espero que esteja tudo bem com voçes....

Por cá ta tudo!!

Muitas beijocas grandes e um bom fim de semana para todas(os)!!!! :)



8 Comentários:

  • Às 3:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Booommm Diaaaaaaaaa!!
    O primeiro vídeo clip que coloquei no meu blog foi pensando em alguém especial. Adivinha quemmm? :)

    Beijokas

     
  • Às 3:59 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá maninha!:)

    Finalmente voltaste, já tinha saudades dos teus mimos!:)

    Beijinho

     
  • Às 6:03 da manhã , Blogger Márisa disse...

    Olá! :-)
    Ainda bem que já voltaste!
    Isto sem ti não é a mesma coisa!
    Beijocas e bom fim de semana

     
  • Às 6:23 da manhã , Blogger @n@ disse...

    ola minha linda ainda vem ke ja voltaste...beijocas

     
  • Às 3:08 da tarde , Blogger Alexandre disse...

    OLá, o teu blog está cada vez mais bonito!!!!

    Pois é, parece que eu tive mais sorte com o «meu» Sporting que acabou agora de dar a volta ao Nacional... Enfim, coisas, é preciso é que esteja tudo bem, sejamos encarnados, verdes ou azuis... ou aos quadradinhos!!!!

    Depois quando puderes gostava que desses a tua opinião ao último post que pus agora.

    Beijokas. Bom resto de fim-de-semana!

     
  • Às 6:45 da manhã , Blogger Joana disse...

    Eu também não queria, mas aconteceu-me o mesmo!
    Beijocas priminha, ainda bem que voltaste :D
    *

     
  • Às 9:13 da manhã , Blogger Kitty disse...

    Bom fim de semana, princesa!
    :)
    Beijinho

     
  • Às 11:00 da manhã , Blogger Katty disse...

    Maninha eu tambem tenho andado um pouco sumida ,então a MÃE está melhor?espero que sim ,desejo-te uma optima semana de estudos,beijokas grandes.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial