O Blog ...

domingo, fevereiro 04, 2007

Uma Boa Semana...

Ola amigas(os)

E um fim de semana ja passou...
Tao pequenino que foi... =)
O fim de semana correu bem? O meu correu muito bem... No Sabado tivemos o Aniversario da minha Tia... Foi divertido!!!
No Domingo, as minhas tias almoçaram cá e passamos a tarde a ver filmes...
Amanha ja é dia de ir para a escolinha... Esta semana vai ser tranquila... So tenho teste na Sexta feira...

Quanto á minha mãma... Ela anda bem! Reagiu muito bem a esta 3º sessão de quimio... Tem durantes esses dias seguintes o sabor a medicamentos na boca... O que a incomoda muito!
Tou contente por ela, tar a reagir bem a tudo!

Bem, por hoje ja falei muito, né?

Muitas beijocas grandes para voçes...

P.S - Obrigada pelos miminhos!!!
Ah, quero dar os parabéns á minha querida amiga do blog (http://omeupequenolivro.blogspot.com) porque ja teve o seu Afonsinho!!!





9 Comentários:

  • Às 5:31 da manhã , Blogger Gio disse...

    Ainda bem que a tua mamã está a reagir bem aos tratamentos fico muito contente com isso.
    Beijinhos e ainda bem que também já está melhor o teu computador ;)

     
  • Às 6:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Graças a Deus que a tua mamã está a reagir bem.
    Bjokas

     
  • Às 7:14 da manhã , Blogger sissi disse...

    pequeninop??????? este fds nem dei por ele...foi a correr...UI

     
  • Às 7:15 da manhã , Blogger sissi disse...

    joikas à tua mamã

     
  • Às 7:43 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Gosto de saber que os tratamentos da tua mãe estão a correr bem. Quanto à escola, apesar de só haver exames na 6º feira mas tens de estudar até lá.
    Por isso: bom estudo
    Uma óptima semana

     
  • Às 12:29 da tarde , Blogger viviana disse...

    uma boa semana mana tudo de bom para ti!
    jokas fofas

     
  • Às 4:23 da manhã , Blogger Andreia disse...

    Olá mana!

    O meu fim de semana também foi pequenino!...

    Boa sorte para o teu teste, de certeza que vai correr bem!

    Muita força para a tua mãe.

    Beijinho

     
  • Às 4:47 da manhã , Blogger Lusófona disse...

    Parece que o fim de semana passou depressa pra todos.... o meu tb foi assim!!!

    Add o seu msn, ok?!

    Beijos grandes a mamã e muita força :)

    bjokas

     
  • Às 7:15 da manhã , Blogger turbolenta disse...

    Pois que amanhã(6ª feira) a "escolinha" te corra bem.Esses exames deixam as meninas com as pestanas queimadas.
    bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial