O Blog ...

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ola Amigas(os)!!!

Tudo bem?

Desculpem, nas vou tar ausente da globosfera durante um tempo indeterminado... Nem eu sei quanto será...
O meu computador perdeu a vida....
Amanha será o funeral e nao sei mais quê.... (ehehe)
Fiquei muito contente quando vi que a minha caixa de correio electronico estava cheio!
No Sabado vai um tecnico colocar uma nova placa... Vamos ver se ele melhora!

Mas eu prometo que depois vou dar muitas beijocas a voçes... E visitar os vossos bloguinhos!!!

Muitas beijocas para voçes!

P.S - Beijoca para os meus sobrinhos e para todas aquelas pessoas que eu costumava conversar no menseger (que saudades)!

16 Comentários:

  • Às 1:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá maninha.

    Isso também já me aconteceu e é muito chato!:(

    Mas espero que logo logo voltes!

    Beijinhos

     
  • Às 1:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    rapidas melhoras pro teu pc.
    b.f.semana

     
  • Às 4:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    OLá minina...temos q falar na net para te enviar a foto....lembra-me lá novamente qual é o teue ndereço...

     
  • Às 5:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha sobrinha espero as melhoras do teu computador

     
  • Às 1:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Boa sorte com o pc e uma beijoca grande!

    bom fim de semana.

     
  • Às 5:14 da manhã , Blogger Gio disse...

    Beijinhos e bom fim de semana... as melhoras do teu pc....

     
  • Às 6:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá. Eu também tenho andado ausente. Espero que consigas resolver isso depressa. Beijinhos e bom fim de semana

     
  • Às 6:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá. Eu também tenho andado ausente. Espero que consigas resolver isso depressa. Beijinhos e bom fim de semana

     
  • Às 6:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Um beijinho grande em ti
    E desejo te tambem um bom fim de semana e para o teu pc tambem :-)

     
  • Às 8:21 da manhã , Blogger Juanita disse...

    olá

    pois estava a estranhar a tua ausencia!!

    então paz á sua alma eh eh

    beijos e bom fds

     
  • Às 8:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    volta rapido :)
    bj com carinho

     
  • Às 9:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    OH CHATICE... e eu continuo sem net...

     
  • Às 10:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Problemas desses eu não tenho. O meu filho dá conta de tudo que diga respeito a computadores.
    Compra as peças avulso e monta-os todos.Sabe cada nome mais esquisito!|!
    De vez em quando vem ao meu e ralha-me porque está todo desorganizado. Instala os programas todos,aumenta memórias e faz sei lá que mais. Ele é programador e gestor de sistemas.
    E leva baratinho!!! lol lol lol
    então bom fim de semana
    beijinhos

     
  • Às 11:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Priminha, ve se tratas do computas rapidinho! Beijocas e bom fim de semana :D *

     
  • Às 1:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    entao amanha vamos ver se isso fica 5 estrelas ok?
    jokas fofas e um bom fds

     
  • Às 3:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!
    Lindo.
    Adorei

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial